Donativos

Nas nossas reflexões e pesquisas virtuais, a maior parte do tempo ao serviço dos direitos das crianças e das vítimas da monstruosidade do mundo em que vivemos, lembrámo-nos de procurar algo de positivo e que nos dispusesse bem.

A generosidade foi a palavra que de imediato nos surgiu… Porquê? – Porque temos a firme convicção que é aquilo que falta ao mundo para que este se resolva a si próprio, muito facilmente….

Encontrámos então um pequeno poema, cujo autor se identifica como Rafael Ramalho de 10 anos.

Achámos que era tão revelador do significado da palavra generosidade, que certamente nenhum texto ou disposição legal sobre a Lei do Mecenato poderia chamar melhor a atenção das empresas e das pessoas singulares para a necessidade e benefícios sociais que o “DAR” comporta.

Rezava assim:

A generosidade é um abraço dado por quem tem aquilo que os outros precisam.
É um presente de quem gosta de amar, amar os outros e os que necessitam.
Rafael Ramalho (10 anos)

Ajude, amando. Colabore nesta causa.

Para ajudar pode:

Faça um donativo com Paypal ou com cartão de crédito clicando no botão paypal em baixo.

Ou Ainda:

– Faça-se sócio da APCD;
– Faça o seu donativo para o NIB: 0035 2021 00059222030 58 da Caixa Geral de Depósitos, ou mediante o envio de cheque á ordem da Associação Portuguesa de Crianças Desaparecidas para Av.da República,34, 5ºandar – 1050-193 – LISBOA.

*Nunca se esqueça: seja qual for a forma de pagamento, deve indicar o seu nome completo, morada e numero de contribuinte para envio do recibo respectivo.